Esportes Titulo Campeonato Paulista
Grêmio busca refúgio para se fortalecer como líder isolado
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
21/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A liderança isolada no Grupo 6 do Campeonato Paulista rendeu a primeira recompensa aos jogadores do Grêmio Mauaense. A intertemporada iniciada ontem vai até domingo em uma chácara nas imediações de Sorocaba. Ao justificar a troca de ambiente, o supervisor João Bosco explicou que um dos objetivos da diretoria é unir ainda mais o elenco em um local considerado bem tranquilo. "Lá, todos poderão fortalecer ainda mais o diálogo para que a gente possa manter o embalo", acredita.

Segundo ele, o técnico Zé Maria e o grupo ligaram o alerta para o desafio diante do vice-líder Jabaquara, no dia 31, em Mauá, em uma espécie de tira-teima pela ponta da tabela. Atualmente, o líder Grêmio tem 11 pontos contra nove do mais direto perseguidor. Faltam apenas duas rodadas para o encerramento da primeira fase da Segundona.

O representante do Grande ABC irá folgar neste fim de semana. O Jabaquara encara o Taboão na casa do adversário.

Antes de voltar do Interior, haverá churrascada entre atletas, dirigentes e comissão técnica. "É o que podemos oferecer a esses meninos que se desdobram pelo time", finaliza Bosco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;