Márcio Bernardes Titulo
Deu a lógica

O futebol tem muita coisa imponderável. Mas estava na cara que Santos e Santo André fariam a final do Campeonato Paulista. Chegam assim, com...

Por Especial para o Diário
20/04/2010 | 00:00
Compartilhar notícia


O futebol tem muita coisa imponderável. Mas estava na cara que Santos e Santo André fariam a final do Campeonato Paulista.

Chegam assim, com inteira justiça, para disputar o título deste ano, as duas melhores equipes da fase de classificação.

Claro e não poderia ser diferente, o Santos é favorito. Tem mais time, melhores jogadores e vive um momento singular. Joga bem, bonito e tem goleado seus adversários.

Já ouvi dizer que esta final não terá graça. Mas o Santo André, pelo retrospecto, merece respeito.

Além de tudo, dois jovens técnicos, Dorival Junior e Sérgio Soares, estão mostrando muita competência.

DECISÃO DO INTERIOR

São Caetano e Botafogo vão merecidamente disputar o título interiorano. As duas equipes fizeram grande campanha no Paulistão. O Botafogo, inclusive, ficou várias rodadas no G-4.

Não é possível fazer qualquer prognóstico. Serão dois jogos equilibrados e não há condições de se apontar favorito.

O DONO DO MUNDO

Não há no Brasil nos dias de hoje alguém mais poderoso do que Ricardo Teixeira. Nem o presidente Lula!

O comandante da CBF está com a faca e o queijo na mão. Entre outras coisas, principalmente por causa da Copa de 2014, ele manda prender e soltar.

Presidente da República, governadores, prefeitos, parlamentares e tantas outras autoridades constituídas se curvam aos poderes de Teixeira.

Quem está sendo feito de palhaço e por isso coloca a boca no trombone é o deputado Silvio Torres, do PSDB-SP. A Comissão de fiscalização financeira e controle da Câmara dos Deputados aprovou vários pedidos de esclarecimentos dos organizadores do Mundial do Brasil e nem resposta aos convites os parlamentares obtém.

Torres afirma que está tentando levar Ricardo Teixeira à comissão desde 2007 e ele não está nem aí.

Essa segurança é sinal de que a bancada da bola está mais forte do que nunca. E ninguém surpreenderá Teixeira, que ficou escolado depois de ter enfrentado duas CPIs na Câmara Federal e no Senado.

A soberba é um perigo!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;