Esportes Titulo
Atacante exige mais atitude do Grêmio Mauaense
Por Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
15/07/2011 | 07:04
Compartilhar notícia


O atacante Washington, do Grêmio Mauaense, cobrou mais empenho do time para o confronto diante do São Vicente, domingo (11h) pela 12ª rodada da Segunda Divisão do Paulista, fora de casa. A Locomotiva ocupa a incômoda sexta posição do Grupo 6, com 16 pontos, quatro abaixo do G-4. Se perder o próximo duelo, o time da região praticamente dá adeus à classificação.

"Precisamos de mais atitude porque nos últimos jogos batalhamos e não conseguimos os resultados positivos. Não podemos jogar da mesma forma", pediu o atleta, que enxerga a equipe com confiança para reverter a situação. "O (técnico) Souza conversou muito com o elenco, e treinamos bem essa semana. Se vencermos os três últimos jogos, provavelmente vamos conquistar a classificação", prevê.

Segundo o atacante, a partida na Baixada será uma final para o Mauaense. "Sabemos a pedreira que teremos contra o São Vicente, que tem grupo muito forte."

O time volta a treinar hoje à tarde, no Estádio Pedro Benedetti.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;