Fechar
Publicidade

Domingo, 20 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Serra promete duro combate contra a criminalidade em SP


Do Diário OnLine

05/01/2007 | 17:46


O governador de São Paulo, José Serra, participou nesta sexta-feira do seu primeiro compromisso público depois que assumiu o cargo na última segunda. Ele prometeu “combate implacável” ao crime organizado ao empossar o novo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Roberto Antonio Diniz.

Serra destacou a integração que São Paulo terá com os estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo para combater a criminalidade. “A intenção é que possamos nos reunir todos os meses para combater o crime de forma conjunta”, assinalou.

O novo secretário de segurança pública de SP, Ronaldo Marzagão, e o delegado-geral da polícia civil, Mário Jordão, já haviam declarado que a integração será a chave para combater o crime organizado no país.

De acordo com o tucano, a PM paulista não irá cometer abusos durante seus quatro anos de mandato, pois irá atuar “dentro dos direitos humanos”. Ele ainda elogiou a atuação da polícia durante os ataques da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) no ano passado, que aterrorizaram todo o Estado.

Finanças –
Preocupado com os cofres públicos do Estado, Serra declarou nesta sexta que poderá continuar tomando medidas para ajustar as contas públicas. Nesta sua primeira semana de governo, ele determinou o recadastramento dos servidores públicos e cortou despesas com cargos comissionados.

O corte de gastos tem sido a tônica de todos os novos governadores estaduais espalhados pelo país.


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;