Esportes Titulo
Dentinho leva pancada no ombro
Das Agências
24/12/2009 | 07:12
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


Ao participar de um jogo de confraternização - organizado pelo craque Ronaldinho Gaúcho, terça-feira à noite, em Salvador -, Dentinho machucou um dos ombros na dividida em que o goleiro Felipe, companheiro no Corinthians, o acertou casualmente. O atacante até chorou ao deixar o gramado no Estádio Pituaçu.

O médico João Zanini precisou imobilizá-lo. "Ele sofreu trauma acima do peito. É uma lesão de grau leve, mas vou pedir ressonância", explicou Zanini, que prevê repouso para os próximos dez dias.

Apesar das fortes dores no local afetado pela inesperada pancada, Dentinho não se mostrava preocupado ao comentar o risco de provavelmente desfalcar o Corinthians já na fase de treinamentos da pré-temporada que começará no dia 4.

"Dói, mas o doutor falou que não é nada grave e que estarei pronto e sem problemas na reapresentação", contou o atacante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;