Economia Titulo Mercado de trabalho
Centros públicos oferecem 284 chances nesta semana

Sto.André tem maior número de vagas, com 204, sendo 60 para pessoas com deficiências

Por Da Redação
Do Diário do Grande ABC
29/08/2021 | 16:01
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/ DGABC


Os trabalhadores do Grande ABC que buscam nova colocação ou o primeiro emprego têm pelo menos 284 vagas disponíveis nos centros públicos nesta semana, com destaque para a unidade de Santo André, que concentra a maioria, com 204 oportunidades. Das demais cidades, apenas Diadema e Ribeirão Pires informaram o número de postos.

No CPETR (Centro Público de Emprego Trabalho e Renda) de Santo André, 80 vagas são para agentes de pesquisa e dez para ajudante de pasteleiro, entre outras oportunidades. Destaque ainda para 60 ofertas de operador de telemarketing destinados a PCDs (Pessoas com Deficiência) e outros cinco para o mesmo público, na função de repositor de mercadorias.

Para atendimento presencial o candidato deve agendar horário no telefone 4433-0776, que funciona das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira. O CPETR fica localizado na Prefeitura, no piso do estacionamento.

Em Diadema são 49 oportunidades, das quais 33 para PCDs, sendo 20 para treinee (nível universitário), cinco para telemarketing bilingue (inglês e espanhol avançado) e seis para atendimento em Libras (app e internet banking). Os interessados podem se cadastrar no site emprega.diadema.sp.gov.br.

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Ribeirão Pires dispõe de 31 vagas, entre as quais, auxiliar de vendas (cinco), costureira em geral (cinco) e motorista carreteiro (cinco). A unidade funciona nas dependências do Atende Fácil, localizado à Avenida Capitão José Gallo, 55, Centro, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h. Informações pelo telefone 4824-4282.

SCANIA

A empresa está com inscrições abertas para 25 vagas de estágio, de diversos cursos e anos de formação. Os únicos requisitos exigidos são: ter inglês do básico ao avançado e pacote Office intermediário. Os estudantes terão série de benefícios, como assistência médica e odontológica; restaurante; clube; transporte (ônibus fretado e auxílio transporte); estacionamento; seguro de vida; programa de desenvolvimento; desconto na compra de veículos VW; aluguel de veículos VW; consórcio Scania ou VW. O salário é R$ 1.700. As inscrições, que terminam hoje, podem ser feitas pelo site https://app.ciadeestagios.com.br/.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;