Esportes Titulo
Brenner minimiza atuação ruim do São Paulo, mas entende vaias: 'Não julgo'
01/02/2018 | 00:14
Compartilhar notícia


O São Paulo se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira, após vencer o Madureira por 1 a 0, em Londrina (PR), mas decepcionou o torcedor, que vaiou o time após o jogo por causa da atuação fraca diante dos cariocas.

O atacante Brenner, autor do gol, comemorou a classificação, e preferiu não julgar o protesto da torcida. "Alguns vaiaram, faz parte, não julgo. Não sou torcedor, sou atleta. Prefiro ressaltar só o empenho da equipe", disse o jovem na saída de campo, ao SporTV.

Para ele, o placar magro se explica pela postura do adversário, fechado, que dificultou a articulação de jogadas ofensivas do São Paulo. "Fizemos o melhor em um campo pesado, contra um adversário chato, jogando defensivamente. Mas o importante é a classificação."

Com dois gols na temporada, Brenner ressaltou que continuará trabalhando para amadurecer no time de Dorival Junior. "Vou jogando, ganhando rodagem e amadurecendo cada vez mais. Fico feliz por ter feito o gol. Errei algumas oportunidades, mas o que vale é a classificação."

Na Copa do Brasil, o São Paulo agora espera o vencedor duelo entre Manaus e CSA, que se enfrentam na próxima quarta. O time volta a campo no sábado, contra o Botafogo, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;