Cultura & Lazer Titulo
Ingressos começam a ser trocados hoje
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
08/07/2011 | 07:09
Compartilhar notícia


Começa hoje a troca de ingressos para o Festival do Chocolate de Ribeirão Pires. Quem quiser garantir lugar nas três primeiras noites do evento deve levar um quilo de alimento não-perecível (exceto sal e fubá) nos postos autorizados e no Complexo Ayrton Senna (Avenida Brasil, 193), onde será realizada a festa, e trocar pela entrada.

Em sua sétima edição, o festival terá na abertura, no dia 29, show da roqueira Rita Lee. A cantora mistura no repertório sucessos de toda carreira. No dia 30, quem sobe ao palco é o Roupa Nova. A banda traz ao Grande ABC apresentação baseada no CD 'Roupa Nova 30 Anos - Ao Vivo', seu mais recente trabalho. Quem fecha o primeiro fim de semana, no dia 31, são Cesar Menotti & Fabiano. O ritmo sertanejo da dupla promete divertir o público com músicas como Labirinto, 'Ciumenta' e 'Como Um Anjo'.

O Festival do Chocolate ocorre sempre de sexta a domingo, até 14 de agosto. Mais informações sobre o endereço dos postos de troca e o restante da programação podem ser vistos no site oficial do evento (www.7festivaldochocolate.blogspot.com).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;