Esportes Titulo
Suzano acerta contratação de meio-de-rede da seleção
Por Ana Paula Gois
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
09/06/2004 | 00:09
Compartilhar notícia


O Suzano anunciou nesta terça a contratação do meio-de-rede Rodrigão, titular da Seleção Brasileira de Vôlei. O jogador, que defendia o Ferrara, na Itália, no último campeonato, é o décimo reforço do time para a próxima temporada da Liga Nacional. O técnico Ricardo Navajas comenta que o atleta é uma pessoa com um bom currículo.

“Trata-se de um jogador que foi revelado pelo Suzano e, por isso, já conhece o nosso sistema de trabalho. Ele ganhou muita experiência, inclusive internacional, é titular da seleção, vai disputar os Jogos Olímpicos e tende a ser muito importante para o nosso grupo”. E conclui: “No momento, a equipe é teoricamente forte, mas teremos de provar isso na prática”.

Seleção – Já estão à disposição os ingressos para as partidas entre Brasil e Espanha, válidas pela segunda rodada da primeira fase da Liga Mundial de Vôlei Masculino, que será disputada no próximo sábado e domingo, às 10h, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Os bilhetes serão comercializados no local do jogo e na Zona Livre Sports. Os preços variam entre R$ 20 e R$ 30. Estudantes e idosos acima de 65 anos pagam meia-entrada, mas terão de comprar o ingresso apenas no ginásio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;