Esportes Titulo
Danilo Rios engrossa lista de dispensados do São Caetano
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
24/12/2009 | 07:16
Compartilhar notícia


A lista de baixas no São Caetano ganhou mais um nome, Danilo Rios. O meia-esquerda - pertencente ao Grêmio e que estava emprestado - não teve renovado o contrato que venceu no dia 30. Ao todo, 16 jogadores já deixaram o clube desde o início do mês.

Danilo Rios é o segundo meia a sair. Xuxa também não teve o contrato renovado e acertou transferência para o Botafogo, de Ribeirão Preto. Vai defender a equipe do Interior no Campeonato Paulista.

O meia chegou ao São Caetano no início da temporada indicado pelo então técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão. Na temporada anterior, Danilo Rios havia defendido o Guarani.

Para a meia-esquerda, o técnico Antonio Carlos tem como opções Marcinho - atuou no Guarani no Paulistão deste ano - e Everton Ribeiro. Este último ainda discute a renovação do empréstimo, a exemplo de Eduardo Ramos. A dupla pertence ao Corinthians.

Por enquanto, o clube confirmou apenas a contratação, por empréstimo até dezembro de 2010, do lateral-esquerdo Bruno Bertucci e do volante Moradei.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;