Esportes Titulo
Santo André confirma venda de Makanaki
Por Ana Carolina Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
07/01/2007 | 20:59
Compartilhar notícia


O diretor de futebol do Santo André, Sérgio do Prado, confirmou neste domingo a venda do atacante Makanaki para o futebol suíço. Uma das grandes revelações da equipe andreense, que também trouxe para mais perto dos holofotes nomes como Leandro Makelelê, Galiardo e Pará.

Makanaki deixa a equipe e o país na terça-feira depois de uma boa atuação nas partidas do calendário do ano passado.

Para este ano, o plano do Santo André é continuar investindo nos talentos da própria casa, como o zagueiro Cesinha, o meia Leonardo e o atacante Luís Carlos – os jovens jogadores que mais atuaram como titulares na Série B do Campeonato Brasileiro –, e conseguir assim que os que forem transferidos acabem integrando a equipe de clubes onde os jogadores sejam devidamente valorizados.

Para a temporada deste ano, a equipe da região aposta na base do ano passado para conseguir superar o sétimo lugar conquistado no Campeonato Brasileiro da série B de 2006.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;