Cultura & Lazer Titulo
Jerry Lee Lewis é hospitalizado em Los Angeles
Por Do Diário do Grande ABC
02/02/2000 | 10:00
Compartilhar notícia


Jerry Lee Lewis, um dos maiores astros do rock n'roll, foi hospitalizado em decorrência de um reaçao alérgica a um medicamento na noite de terça-feira.

Lewis, 64 anos, havia ingerido lidocaína, um analgésico, após ter cortado a mao acidentalmente com uma faca, segundo um porta-voz do pianista. Ele está internado no Methodist Healthcare - Central Hospital, em Los Angeles, EUA, e deve ser liberado na quarta-feira.

O autor de hits como Great Balls of Fire e Whole Lot of Shakin' Going On já atravessou vários problemas pessoais, entre eles, o escândalo causado por ter se casado com uma prima de 13 anos, a morte de dois filhos e duas mulheres, o disparo acidental de um tiro em um membro de sua banda. Além disso, já passou por vários problemas de saúde. Lewis já foi internado para se livrar do vício em analgésicos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;