Esportes Titulo
Santo André perde de novo e está fora da Copa São Paulo
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
10/01/2007 | 22:20
Compartilhar notícia


Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2003, o Santo André está fora da seqüência da atual edição. A derrota por 2 a 1 para o Lençoense, nesta quarta à tarde, em Lençóis Paulista, eliminou qualquer possibilidade de classificação para a segunda fase, até mesmo pelo índice técnico. Como havia perdido para o Paraná na primeira rodada, também por 2 a 1, o Santo André só pode chegar aos três pontos. Porém, o próprio Paraná já tem seis pontos (goleou nesta quarta o Luverdense-MT por 10 a 1), e o Lençoense soma quatro pontos. A despedida da equipe será no domingo, diante do Luverdense, também eliminado da competição.

Na partida desta quarta, o Santo André até que proporcionou sensação favorável no começo, com o gol marcado por Cauê aos 13 minutos do primeiro tempo. Mas o Lençoense empatou ainda na etapa inicial, com Rodrigo, para virar no segundo tempo com o gol feito por Fernando Fabri.

Já no hotel onde a delegação está concentrada, o técnico Rotta estava inconformado. “Perdemos muitos gols no primeiro tempo, nos 25 minutos iniciais. Poderíamos ter virado com três, quatro gols de vantagem. No segundo, o Lençoense equilibrou a partida e, num contra-ataque, fez o gol da vitória. A gente fica chateado de sair na primeira fase, mas penso que é um trabalho que tem de continuar. São jovens, 17, 18 anos, com qualidades, e por isso ainda podem proporcionar bons momentos para o Santo André”, conformou-se o treinador campeão da Copa São Paulo de 2003.

OUTROS JOGOS
Entre os demais jogos da rodada, São Paulo e Corinthians venceram novamente e, por isso, garantiram classificação para a segunda fase.

Maior ganhador do torneio, com seis conquistas, o Corinthians tornou a golear. Desta vez, a vitória foi por 8 a 0 sobre o Fluminense, de Feira de Santana-BA, gols de Alisson (2), Leandro, Dentinho, Lulinha, Robson, Thiago e Alex Rafael. No domingo, a vitória foi sobre o Paysandu-PA por 6 a 0, pelo Grupo J.

O São Paulo também não encontrou dificuldades para derrotar o Comercial-MS por 4 a 0, gols de Thiago (pênalti), Flávio, Erick e Julinho.

O Palmeiras também venceu (3 a 1 sobre o Campinense), mas com quatro pontos ainda não garantiu lugar, assim como a Portuguesa, que ficou no empate (3 a 3 com o Amparo) e ganhou apenas o seu primeiro ponto. Outros destaques foram Internacional-RS 12 x 0 Comerciário-MA, Bahia 9 x 1 Gurupi-TO e Cruzeiro 6 x 0 Náutico-RR.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;