Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontcer nas novelas nesta quinta-feira
Por Do Diário OnLine
08/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Bernardo discute com João e ele sai correndo com sua mochila nas mãos. Victor e Valentina conversam sobre o beijo que aconteceu entre eles. Rodrigo conta que Patrícia o beijou, mas Reco e Jotapeg não acreditam. Cristiana e Bernardo decidem ir à FATI falar com Arlete. Paulo Roberto e Cissa temem que Bernardo se envolva com João. Bruno comenta com Samira que tem a chance de ir morar na Espanha com a mãe. Cristiana tira satisfações com Valentina por causa de Victor e as duas acabam discutindo.

Bruno chama Samira para ir morar com ele na Espanha. Rodrigo diz a Reco e Jotapeg que está apaixonado por Patrícia. Victor desiste de ver o jogo de futebol, para ir ao cinema com Valentina. Juju repreende Rita por ficar empolgada com Lucca. Rita fica triste ao ouvir Valentina comentar o que Lucca disse sobre seu par na festa. Alê fala com Ciro sobre sua animação nos encontros com Vinícius. Bernardo, Beto e Cristiana conversam com Arlete sobre João. Rita fica revoltada com Lucca e Juju se preocupa.

Reco e Jotapeg ficam com medo das ameaças de Rita. Victor elogia o novo visual de Valentina. Maria Cláudia incentiva Samira a ficar com Bruno. Bernardo e Beto tentam ajudar João, mas ele reage com agressividade. Victor fica esperançoso ao ouvir que Cristiana ficou incomodada de ele ter ficado com Valentina. Lucca chega para buscar Rita e ela joga um balde de água nele. Bernardo decide ajudar João, e Cristiana e Beto ficam assustados.

Cama de Gato (Globo, 18h15)
A emissora não divulgou a sinopse do capítulo.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Zeca e Nelinha ficam arrasados com o beijo. Led toca lindamente e emociona Katrina. Leal aparece para ajudar na montagem do salão e Hélia fica feliz. Túlio diz a Pasquale que precisa ganhar mais dinheiro para se casar e o dono da pizzaria lhe oferece uma promoção. Katrina rejeita o convite de Led para sair. Zeca procura Nara na escola de dança e diz que nunca mais vai se separar dela. Leal comenta com os amigos que sua dificuldade para aprender a ler pode ser uma doença. Nelinha vai para o observatório buscar o apoio de Portinho e o encontra atordoado.

Katrina surge na loja de Gaulês e afirma que é apaixonada por ele. Gaulês diz a Katrina que gosta dela como filha, mas não a convence. Nelinha liga para Renato e pede que ele vá buscá-la no observatório. Túlio conta para Jannis que foi promovido e ela comemora. Nelinha tenta beijar Renato, mas ele resiste dizendo que não quer se aproveitar dela, já que a astrônoma está visivelmente triste. Leal revela seu problema a Iolanda e ela promete ajudá-lo. Deodora vê que Leal está na casa de Miranda com Iolanda e conta para Niemann. Leal se atrasa para o concurso e Hélia fica apreensiva. Renato deixa Nelinha em casa e promete voltar com uma surpresa. Maureen desafia Nara a lhe contar a verdade sobre o que aconteceu entre ela e Lossaco quando eles estiveram na Austrália.

Bodanski vê Goretti se arrumando para a apresentação e fica triste. Zeca liga para Nelinha e insiste para que ela vá ao concurso. Hélia fala com Iolanda e se chateia ao saber que Leal está com ela. Renato dá um vestido para Nelinha e a convence a ir ao baile. Ramón convida os filhos para assistirem à disputa de dança, mas eles recusam. Justine tenta fazer Ditta desistir do concurso. Niemann percebe a aflição de Hélia com o atraso de Leal e se oferece para ser seu par. Fidélio chama Hélia e Niemann para abrirem o concurso quando Leal chega.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Dora e Garcia recriminam o comportamento de Soraia. Onofre fica furioso e discute com a filha. Matilde dá um banho em Soraia e a repreende por suas atitudes. Marcos se diverte ao lembrar do vexame de Soraia. Helena conta para a mãe o que aconteceu com Sandrinha. Ellen tenta acalmar Sandrinha. O médico inicia a operação de Benê. Osmar chega à casa de Alice para uma reunião e os dois conversam sobre a volta de Helena às passarelas. Gabriel diz que gostaria que Ariane namorasse Jorge. Coisa Ruim dá notícias de Benê para Helena, que fica preocupada com os comentários de Ellen sobre a cirurgia do cunhado. Osmar e Alice conversam entrosados em um clima romântico. Dora pergunta se Garcia se interessou por Soraia enquanto ela esteve no Rio de Janeiro.

Ariane e Ricardo chegam de surpresa ao apartamento de Alice, que reclama com os amigos por terem atrapalhado seu clima romântico com Osmar. Ricardo disfarça para Ariane o desânimo em relação ao seu relacionamento com Isabel. Tereza tenta fazer Luciana esquecer a conversa que teve com a irmã. Jean vai ao encontro de Tereza na casa amarela. Isabel faz comentários irônicos sobre Mia para Neto. Dora vai com Rafaela até uma loja de roupas infantis. Onofre obriga Soraia a se levantar da cama. Flavinho e Matilde se desesperam ao ver que a porta do quarto de Soraia está trancada. Onofre repreende a filha e Flavinho e Matilde tentam entrar no quarto. Rafaela pede para Dora comprar uma roupa para seu irmão.

Ricardo se irrita com uma cena de ciúmes que Isabel faz na frente de uma paciente. Ellen e Ariane combinam ir a um show e pensam em convidar Helena e Alice. Helena descobre que a irmã foi embora no momento em que Edite chega com Ronaldo para levar Sandrinha para Búzios. Jorge recebe um cartão de Myrna e fica comovido. Marina repreende Sandrinha por ter voltado para a favela. Leandro comenta com Miguel que Ingrid saiu de casa sem dizer para onde foi. Ingrid estaciona o carro em frente à casa amarela. Sandrinha entra em sua casa e chora ao ver que está tudo quebrado. Luciana vai ao encontro de Ingrid.

Bela, a Feia (Record, 20h45)
Ricardo galanteia Valentina e Vera fica surpresa com a atitude do ex. Ricardo dá uma rápida olhada no currículo e prioriza a vaga de presidente à Valentina. Verônica leva um choque ao saber que Valentina é uma executiva. Max convida Nati para ir até sua casa, mas ela diz que só irá se Luddy não estiver por lá. Luddy fica irritada ao receber mesada desfalcada. Vera e Verônica discutem. Luddy diz que o paquera de Samantha não quer nada com ela, já que durantes seis meses de investidas, ele ainda não conseguiu se decidir. Ela também fica chocada quando a mãe a convida para ir ao salão na Gamboa.

Ricardo se despede de Valentina e diz que votará nela. Samantha suborna Luddy aumentando sua mesada, só para convencê-la a ir ao Montezuma. Ricardo pede que Dinorá marque nova reunião com os acionistas. Bela não sabe como irá se comportar no encontro entre Valentina e Rodrigo. Bárbara fica furiosa quando Adriano se recusa a depositar dinheiro extra em sua conta. Clemente conta que foi convidado para gravar o samba da Bela em um programa de televisão e todos comemoram. Cíntia revela a Adriano que está seduzindo Rodrigo para que ele ocupe o cargo de presidente da Mais Brasil, pois tem a intenção de manipular o ex para assumir o cargo.

Ícaro, Magdalena, Haroldo e Elvira ficam desesperados ao verem Samantha e Luddy no salão. Ataulfo e Dinho ficam encantados ao verem Valentina chegando com Vera à agência. Cíntia fica incomodada quando Ricardo elogia a beleza de Valentina. Luddy diz que Haroldo é gay e Samantha revela estar apaixonada por ele mesmo assim. Luddy tenta levar a mãe, que já está bêbada, embora do salão, mas Samantha se recusa. Ricardo a elogia mais uma vez e diz estar impressionada com o currículo da beldade.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Serafina confirma o namoro com Claude, seu chefe. Aborrecido, Afrânio avisa Serafina que não desistiu da luta pelo amor dela. Raquel termina o namoro com Sérgio. Beto chora nos ombros de Elisa por ter sido intimado pela polícia, por atropelamento, e não ser filho de Carlos. Claude garante a Nara que demite Serafina se ela provar que sua funcionária é espiã. Joana sugere para Pepa sorrir mais, e emanar energia positiva a Giovani, que não se decidiu se compra o casarão.

Amália tenta convencer Serafina que Claude vive "em outro mundo", em outro nível social, e que o romance de verdade entre os dois é improvável. Nara e Egídio planejam dar um golpe em Claude. A dupla de pai e filha decidem entregar os segredos dos negócios de Claude para a concorrência. Na empresa rival, Egídio revela que ganhará 20% do investimento do gringo. Nara topa o golpe e promete ao pai que vai se vingar de Claude e falar tudo o que tem vontade de dizer a ele.

Nervosa, Nara treme a boca e tem um tique. Erci vê o vestido de casamento de Serafina no porta-malas de Frazão. Ele dá a desculpa de que o vestido é de sua prima, que casou recentemente. Claude tem pesadelo com Serafina, Nara, com a secretária "bombeira", e extintor na mão. No pesadelo, Serafina dá uma rasteira em Claude. No chão, Claude enxerga Serafina com uma vassoura, dando uma gargalhada, pronto para "atáca-lo". Claude acorda e grita, horrorizado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;