Cultura & Lazer Titulo São Caetano
BNegão traz irreverência amanhã à Estação Jovem
Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
22/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Acompanhado pelos Seletores de Frequência, o rapper carioca BNegão mostra suas letras criativas e irreverentes amanhã, a partir das 14h, no Centro de Referência da Juventude de São Caetano - Estação Jovem. A entrada é franca.

O set list da apresentação traz músicas do repertório do CD de estreia da banda Enxugando Gelo. Entre os destaques estão "Nova Visão", "Dança do Patinho" e a faixa-título, que apresentam referências de dub e funk.

Antes da performance de BNegão, que ganhou projeção nacional na década de 1990 como vocalista e letrista do Planet Hemp, o público poderá conferir o show do Asfixia Social. O grupo produz inusitada mistura de estilos, entre eles o rock, ska, punk e maracatu e hip hop.

LIVRO E EXPOSIÇÃO - Hoje, a partir das 13h30, o Estação Jovem promove o lançamento do livro Diário de Palco, do jornalista Gustavo Pelogia. Trata-se de uma coletânea de reportagens sobre produtores, cantores e músicos de São Paulo envolvidos com os cenários do punk, hardcore e emocore.

Durante a programação do evento, haverá debate sobre hardcore e exposição do fotógrafo Maurício Santana, o Tux, especialista em imagens de shows de rock.

BNegão e os Seletores de Frequência - Show. Amanhã, a partir das 14h. No Centro de Referência da Juventude de São Caetano - Estação Jovem - Rua Serafim Constantino. Tel.: 4226-5518. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;