Esportes Titulo Palmeiras
Muricy deve apostar na cautela contra Atlético-MG
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
11/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Após folgar no fim de semana, o Palmeiras começou ontem os treinamentos que visam o próximo compromisso da equipe no brasileiro, amanhã (21h50), contra o Atlético-MG.

Muricy Ramalho escalou o Verdão com três volantes. As novidades foram as entradas dos marcadores Sandro Silva e Souza no meio-campo. Eles ocupam as vagas de Edmílson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Ortigoza, sacado da equipe após a má atuação no primeiro tempo do empate por 1 a 1 com o Grêmio, quinta-feira, no Palestra Itália.

Com a alteração, Diego Souza foi avançado ao ataque, e forma dupla com Obina. Assim, apenas Cleiton Xavier será o encarregado pela armação das jogadas alviverdes. No fim da atividade, o treinador ainda sacou Sandro Silva e colocou o atacante Daniel. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;