Esportes Titulo Será?
Mano já não garante Fenômeno 90 minutos
Marco Borba
Com Agências
21/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Não está mais garantido que Ronaldo atue os 90 minutos contra o Santos, amanhã, no Pacaembu, como sugeriu o técnico Mano Menezes na última terça-feira. Ontem, ele mudou o discurso.

"O tempo em campo vai depender do comportamento dele. Se cair de produção e se submeter a desgaste físico para ficar em campo, sai", disse.

Ronaldo já atuou em três partidas pelo Corinthians. Em nenhuma delas, porém, ficou os 90 minutos em campo. O jogo em que ele esteve mais tempo foi contra o São Caetano, quando começou como titular e totalizou 78 minutos.

No treino de ontem, o Fenômeno participou normalmente do coletivo e passou meia hora batendo pênaltis.Assim, mostrou estar pronto para ser titular no clássico que deverá ter a presença de Neymar, a revelação santista.

"É extremamente positivo para o futebol brasileiro unir jogadores desse nível. Sorte dos torcedores que podem acompanhar a partida", avaliou Mano.

INGRESSOS - O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, contou que pediu desculpas ao presidente do Santos, Marcelo Teixeira, por ter disponibilizado aos torcedores santistas somente 6%, ou 2.100 ingressos, da carga total à venda para o clássico.

Segundo Sanchez, a medida foi tomada a pedido da Polícia Militar e do Ministério Público Federal, por questões de segurança.

"Queria dar o tobogã ao Santos. Mas a PM e o Ministério Público não acharam condizente. Pedi desculpas ao Marcelo Teixeira por isso. E espero que o próximo Corinthians e Santos seja em um estádio maior, talvez no interior, para dividir o campo", afirmou Sanchez.

Sanchez foi criticado pelo presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, que chegou a exigir pedido de desculpa, já que Sanchez havia questionado os 10% que o São Paulo reservou à torcida corintiana no clássico no Morumbi.

"Ele fez pior com o Santos", cutucou Juvêncio. "Se erro, peço desculpa. Pode ser até ao São Paulo. Na época, não reclamei da quantidade de ingresso, mas de não ser avisado pelo Juvenal", rebateu Sanchez.         




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;