Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta terça-feira
Por Do Diário OnLine
03/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Marina se desespera ao saber sobre o estado de saúde de Olga. Paula organiza o apartamento de Peralta e distribui tarefas para a turma. Juliana fica radiante ao saber que Guilherme destinou livros usados para doação e leva uma das obras. Caio avisa a Olga que Marina concordará com a realização da festa e a deixa curiosa quanto aos argumentos que ele usou para convencê-la. Veridiana pede a Guilherme que consiga um emprego para Luciano na livraria, mas ele afirma que o quadro de funcionários está completo. Domingas não se conforma com as divergências entre ela e Fernandinho. Juliana fica entusiasmada com o livro e se revolta ao descobrir que precisará comprar outro volume para saber o final da história. Domingas convida Marina para assistir a um documentário recomendado por Rodrigo e pensa em convidar Fernandinho. Juliana reclama com Aurélia e avisa que tomará satisfações com Guilherme por causa de sua estratégia envolvendo a doação de livros. Domingas fica furiosa ao ver Fernandinho rodeado de meninas na academia e o intima a acompanhá-la ao cinema. A turma do apartamento de Peralta se atrapalha com as regras criadas por Paula. Caio tenta provocar o descontrole de Luciano para fazê-lo perder o emprego.

Negócio da China (Globo, 18h)
Augusta e Suzete se encontram e conversam sobre Denise. Diego revela para Júlia que está desnorteado com os últimos acontecimentos em sua vida e que não sabe como agir. Evandro discute com Diego por causa de Antonella. Adriano avisa a Júlia que Denise pode ir ainda mais longe em sua vingança contra Mauro. Augusta pega o pen drive sem saber exatamente o que é. Antonella diz a Joelma que se ela continuar com tanto rancor poderá terminar sozinha. Augusta implora para que Denise esqueça tudo e volte para casa. Diego afirma para Antonella que ela não está sozinha e os dois se beijam. Depois de falar com Tozé, Belarmino se convence de que Semíramis está tentando envenenar sua família. Ramiro liga para Lívia e ameaça acabar com a vida de Theo. No almoço com Mauro, Joelma diz que só não irá acabar com a carreira dele publicamente em respeito à Antonella. Aldira e Lucivone descobrem que o pen drive sumiu e ficam nervosas. Edilza cobra das duas ex-vendedoras informações sobre onde o pen drive possa estar escondido. Denise liga para Mauro e deixa Joelma furiosa. Joelma conhece Ramiro, que se apresenta como Danilo Monteiro de Oliveira.

Três Irmãs (Globo, 19h)
Dora aceita o convite de Baby e eles partem rumo ao Rio de Janeiro. Alma usa Galvão para provocar ciúmes em Gregg e o surfista fica magoado. Augusto avisa Suzana que uma pessoa de bem irá morrer em consequência das maldades de Excelência. Violeta promete um cargo a Sueli, caso vença a eleição. Walquíria surge toda arrumada e Alcides desiste de se encontrar com Waldete, que vai embora do bar decepcionada. Alma tenta alertar Galvão sobre a carreira criminosa de Sueli, mas é interrompida por Juliana. Dora se instala na mansão de Excelência e esconde de Baby que está sofrendo com a separação. Bento desabafa com Alcides. Gregg orienta as manobras de Jerry e Juliana. Rafinha tenta convencer Bento a ligar para Dora, mas o pai continua irredutível. Lucas se sente culpado pela separação do pai. Orlando e sua turma colam cartazes de Pacífico na cantina. Xande e Gennaro recebem um homem na porta do presídio de Caraguaçu. A notícia da fuga de um grande criminoso se espalha e Gregg vai investigar. Alma vê Janaína recebendo um telefonema de Soninha. Bento telefona para Dora, mas desliga antes que ela atenda. Alcides se desculpa com Waldete e tenta beijá-la, mas ela foge. Eros decide entrar no casarão para resgatar Suzana. Xande tenta agredir Suzana, que reage com uma força extraordinária.

Caminho das Índias (Globo, 21h)
Kochi tenta deter Maya, mas a filha insiste em encontrar Bahuan. Kochi se desespera. Maya se dirige ao ponto de encontro, à espera de Bahuan. Silvia acolhe Raul em casa, mas ele pede para ficar no quarto de hóspedes. Ramiro comenta com Dario que o computador de Raul está com os bandidos. Yvone resolve ficar alguns dias na casa de Silvia. Bahuan encontra Maya e tenta convencê-la a ficar na Índia até que ele se estabilize financeiramente. Bahuan segue para os Estados Unidos, deixando Maya desolada. Maico avisa Indra para tomar cuidado com Zeca. Norma se insinua para Indra. Ramiro atende ao pedido de Fontes e dá dinheiro para o mecânico sair da cidade. Ramiro pede a Dario que arrume um advogado para o homem que atirou em Raul. Shankar conclui que Bahaun precisa amadurecer para o amor. Durga ameaça contar a verdade sobre a gravidez de Surya se ela não lhe der um sari. Ramu e Gopal avistam Maya andando na rua toda molhada. Cadore estranha a presença de Yvone na casa. Aida coloca em dúvida a honestidade de Yvone para Silvia. Ramiro obriga Tarso a desistir do jantar com Tônia. César e Ilana assistem ao vídeo de Zeca gravado por Indra na televisão. Kochi manda Rani chamar Manu com urgência. Kochi encontra Maya na porta de casa.

Os Mutantes (Record, 21h)
Irma e Gór são presas e encaminhas para cela. Irma pede desculpas a Gór por tê-la rejeitado, mas ela diz que não consegue perdoá-la. Miguel, Cláudia e Valente defendem Felipe e avisam que é o juiz quem vai decidir sobre a guarda de Juno. Ferraz autoriza a saída de Felipe, mas avisa que em breve ele será procurado. Leonor diz para Felipe ir até a mansão, pois Clara poderá curá-lo. Irma tenta se justificar com Gór, mas ela é rude com a mãe. Samira se cansa do discurso de Maria e aponta uma arma para cabeça dela. Maria diz para Samira trilhar os caminhos do coração. Samira sente dores na cabeça. Júlia e o comandante Kai recebem o aviso de que Melquior, Luciano e mais dois mutantes estão no subterrâneo. Lúcio e Juno chegam à sede da Liga do Bem. Batista diz que não pode ficar com Sandra só para agradá-la. Tarso diz que se Batista ficar com Célia, pode esquecer que tem um filho. Batista diz que não irá aceitar chantagem emocional. Tarso pede desculpas ao pai. Ari, Meta-Novo e César são encaminhados para cela masculina. Ari e César discutem. Gór recupera seus poderes e hipnotiza Rudolf. Ela ordena que ele abra a porta da cela, mas diz que Irma continuará presa. Gór manda Rudolf soltar Metamorfo também. Ari diz que prefere ficar preso, pois não quer virar um fugitivo. Ari e Gór se despedem. Lino admira Nati enquanto ela dorme. De repente, ele pega Nati pelo cabelo e diz que irá ficar com ela. Bianca chega a tempo de escutar. Gabriela e Valente se reencontram e ela pede perdão por ter atirado nele. Gabriela o abraça, mas Valente não fica a vontade com ela. Valente diz que precisa impedir a explosão das bombas e que Juno e Lúcio poderão ajudá-lo. Marcelo diz que chegou a hora de descobrir como as crianças poderão salvar o planeta.

Chamas da Vida (Record, 22h)
O policial diz para Carolina que foi encontrado tóxico nas coisas dela. Lincon pergunta como Lipe começou a atacar crianças. Raissa diz para Vivi que Gabriel está cada dia mais parecido com o homem que a estuprou. Vilma diz para Guga e Dionísio que vai ajudar a Mercedes a ter a guarda de Vivi e Rafa. Carolina diz para Fausto que a droga não é dela e alguém quer incriminá-la. Ivonete recebe flores na pensão com uma aliança. Ivonete diz para Tuquinha que não tem assinatura, mas que só pode ser coisa de Cazé. Suelen também recebe flores. Ela diz para Lourdes que só pode ser Tomás. Tomás confirma com Cazé se ele mandou as flores e convidou Ivonete para jantar. Tomás e Cazé se divertem. Pedro diz que Lipe é um lixo humano. Lipe diz que não consegue se controlar. Pedro se vira para Lincon e diz que foi ele que colocou a droga nas coisas de Carolina. Cazé e Tomás chegam ao restaurante onde marcaram com Ivonete e Suelen. Ivonete chega ao restaurante e encontra com Suelen. Ivonete diz que Cazé a convidou. Suelen diz que Tomás também a convidou. Suelen diz para Ivonete que acha que Tomás vai pedi-la em noivado e mostra a aliança. Ivonete mostra a aliança que recebeu de Cazé. Suelen diz que ama Cazé e Ivonete diz que ama Tomás. Elas combinam de dispensar Cazé e Tomás. Ivonete vai tirar satisfação com Tomás, que diz que sabia que ela estava mentindo que namorava Cazé. Tomás pede Ivonete em noivado. Ela joga a aliança fora. Suelen briga com Cazé. Tadeu chama Beatriz para um jantar na casa dele. Carolina entra na sala de Vilma e a manda dizer para Mercedes desistir de tirar Vivi e Rafa de Pedro. Vilma pergunta a troco do que. Carolina diz que dá dez por cento da parte dela na fábrica.

Revelação (SBT, 22h)
George Castelli promete acabar com a violência e a criminalidade da cidade. Lucas fica atento ao discurso de George e reconhece o seu projeto. Xavier ameaça contar a Fausto a conversa que ouviu entre Victória e Lucas ao telefone. George diz que a vigilância de Tirânia vai ser feita com tecnologia exportada do exterior. Na coletiva, Lucas diz para Beatriz que George plagiou seu projeto. Durante a coletiva, George e Elias trocam farpas. Ermírio sai à noite. Eugênio e Mazé ficam desconfiados dos segredos do patrão. Lucas interrompe George na coletiva para dizer que o projeto é dele. Na frente dos jornalistas, Lucas acusa George de ter roubado seu projeto. Renato tira Lucas da sala e tenta conter o ódio do amigo. Lara entrevista Sofia. A primeira dama alfineta a jornalista. Ermírio vai ao encontro de Débora, na Maison Rouge. Sofia tenta conversar com George sobre o comportamento de Lucas durante a coletiva. O prefeito é atacado por um sentimento de ódio e diz que Lucas está delirando. Ermírio consola Renan no café da manhã. O rapaz está nervoso com os negócios, que não vão nada bem. Victória conta para Ana que namorou Lucas. Ela revela que ainda sente uma enorme atração pelo secretário. Os integrantes do grupo "Poetas do Rock" convidam Nick e Marcelo para promover a banda. Victória vai à casa de Beatriz. Vicky está furiosa com Bia, que tentou atropelar Gabriel. Victória dá uma tapa na cara de Beatriz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;