Setecidades Titulo
Ribeirão celebra 54 anos com programação especial
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
18/03/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Ribeirão Pires comemora amanhã 54 anos de sua emancipação política. Como presente, os moradores da única estância turística do Grande ABC ganharão alguns lugares tradicionais restaurados e programação especial de festejos que vão até o fim do mês.

A agenda de eventos de Ribeirão mesclará atrações de cultura, esporte, música e inclusão social.

Amanhã, a festa começa às 9h, com desfile cívico na Avenida Brasil, no Centro, e missa a céu aberto no Mirante São José, em homenagem ao padroeiro da cidade. A partir das 12h serão inauguradas as novas instalações do Centro Esportivo Municipal Vila Gomes.

O evento mais esperado para o dia da festa de aniversário é o show de Almir Sater, às 20h, na Praça Central. O cantor interpretará sucessos da sua carreira de 25 anos. Antes de Sater subir ao palco haverá show de karaokê.

No próximo fim de semana eventos culturais atrairão a população para Praça Central, onde haverá concurso de bandas, na sexta-feira às 18h, e Encontro da Juventude, em que o hip hop será tema principal, às 14h.

Mas as comemorações dos 54 anos da cidade não param por aí. No sábado, dia 29, às 16h, haverá no Teatro Euclides Menato, a Mostra Integrada de Artes. À noite, a partir das 21h, a Aciarp (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Ribeirão Pires) realizará baile de gala no Ribeirão Pires Futebol Clube.

No próximo dia 30, a Associação Nipo-Brasileira da cidade realizará campeonato aberto de xadrez, às 9h. No mesmo dia, a partir das 20h, o público poderá conferir apresentação da Escola Municipal de Dança, no Teatro Euclides Menato.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;