Esportes Titulo
Verdão admite mandar clássico contra o S.Paulo no Interior
01/03/2008 | 07:17
Compartilhar notícia


A diretoria do Palmeiras revelou sexta-feira que estuda a possibilidade de levar o clássico com o São Paulo para Ribeirão Preto, a 330 quilômetros da Capital.

O jogo, marcado para o próximo dia 16, tem o Palmeiras como mandante e a própria diretoria sabe que dificilmente conseguiria liberar o Palestra Itália para a partida, por motivos de segurança e também por causa do gramado, que foi plantado recentemente e ainda está longe do ideal.

Elenco - A diretoria do Verdão também está negociando a transferência do volante Marcelo Costa com o Ipatinga (MG), por empréstimo. Fora dos planos de Vanderlei Luxemburgo, ele tem treinado no Centro de Treinamento de Guarulhos, longe do elenco.

Enquanto isso, um jogador estrangeiro por aparecer no time em breve: o meio-campista paraguaio Diego Fretes, que teve seu contrato renovado até agosto.

O volante chileno Claudio Valdívia, irmão do Mago, também tem agradado nos testes que vem fazendo há cerca de um mês e meio. A diretoria já cogita fazer um contrato para que ele também possa disputar a Série A-3 pelo Palmeiras B.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;