Esportes Titulo Quase lá
Natália Falavigna vai para semifinal no taekwondo
Por Do Diário OnLine
22/08/2008 | 04:30
Compartilhar notícia


A brasileira Natália Falavigna, do taekwondo, venceu a australiana Carmen Marton por 5 a 2 e avançou para a semifinal da modalidade, neste sábado, nos Jogos Olímpicos de Pequim.

A atleta do Brasil iniciou a luta na defensiva e terminou o primeiro round atrás no placar, com uma vantagem mínima favorável para australiana (1 a 0). No entanto, no segundo round, a brasileira conseguiu a virada para 2 a 1 e a partir daí comandou a luta.

Agora, Natalia Falavigna está a duas vitórias da medalha de ouro. Na próxima fase, ela irá encarar Nina Solheim, da Noruega. Em caso de derrota, a paranaense vai disputar a medalha de bronze na repescagem.

Campanha - A brasileira estreou nos Jogos Olímpicos de Pequim com uma vitória diante da grega Kyriaki Kouvari por 3 a 1.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;