Setecidades Titulo Diário nos Bairros
Ação social chega hoje à Vila Socialista

Escola estadual do bairro de Diadema recebe atividades de lazer e serviços gratuitos

Drielly Gaspar
Especial para o Diário
24/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Com poucas opções de lazer e com serviços de Saúde de baixa qualidade, a Vila Socialista, em Diadema, recebe hoje o Diário do Grande ABC nos Bairros. A ação, que acontece na EE Vila Socialista (Rua Jovercina Paula de Oliveira, 210) traz atividades de lazer para as crianças e diversos serviços gratuitos para a família.

A diretora da escola, Dagmar Aparecida, 64 anos, acredita que muitas pessoas comparecerão ao evento por ocorrer no mesmo horário do programa Escola da Família. "Vai ajudar bastante gente. Por mim aconteceria todo fim de semana, pois o bairro precisa muito."

Para a dona de casa Iracema Rodrigues, 45, a ação vai ser muito útil. Seu filho de 11 anos participa das atividades da Escola da Família aos fins de semana e esta vai ser mais uma opção de diversão. "Também posso aproveitar todas as outras coisas enquanto ele brinca."

Para os adultos serão oferecidos testes de glicemia, aferição de pressão e avaliação odontológica. Neide Waideman, 57, é dona de açougue, mora na região há 15 anos e diz que o evento ajuda muito. "Escuto sempre a população reclamar da Saúde aqui de Diadema. Então vai ser muito bem-vindo", garante.

O Diário do Grande ABC nos Bairros oferece ainda palestras da AES Eletropaulo e Centro de Controle de Zoonoses, corte de cabelo e apresentação do grupo de dança Amor Gitano. Esta edição é patrocinada pela GreenLine Sistema de Saúde e Sabesp. A ação será das 9h às 16h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;