Esportes Titulo Reforço
Augusto Recife volta de
suspensão e reforça Azulão

São Caetano precisa vencer o Ipatinga e torcer contra o
Atlético-PR para voltar ao G-4 da Série B do Brasileirão

Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
22/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Augusto Recife reforça o São Caetano no confronto de amanhã contra o Ipatinga, às 19h30, no Anacleto Campanella, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O volante cumpriu suspensão diante do Grêmio Barueri por receber o terceiro amarelo no jogo com o Ceará.

Com o retorno do jogador, Marcone, que tem entrado bens nos últimos jogos, inclusive fez belo gol na vitória por 2 a 0 sobre o Ceará, deve voltar ao banco de reservas contra os mineiros.

A vitória sobre o Ipatinga tornou-se mais do que necessária para as pretensões do Azulão de seguir na briga pelo acesso. É que com a vitória do Atlético-PR sobre o Vitória, em Salvador, no sábado, os paranaenses assumiram a quarta colocação, com 58 pontos, um a mais que a equipe do Grande ABC, que caiu para a quinta posição.

O empate diante do Grêmio Barueri causou frustração, já que equipe esteve duas vezes à frente e permitiu a igualdade (2 a 2).

O que causou estranheza foi o fato de o técnico Emerson Leão ter sacado no intervalo o meia Eder, um dos melhores no jogo e que tinha feito o primeiro gol, para colocar o zagueiro Eli Sabiá. A mudança atraiu o adversário e deixou o Azulão sem saída pelo lado esquerdo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;