Esportes Titulo Série C
Rodada define dois times rebaixados para a Série D
Por da Redação
22/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Os dois primeiros clubes rebaixados à Série D do Campeonato Brasileiro foram definidos após a rodada do fim de semana da Série C. No Grupo A, o Guarany de Sobral, do Ceará, foi degolado após a derrota de virada por 2 a 1 para o Cuiabá. Já no Grupo B, o Tupi foi superado pelo Oeste em Juiz de Fora e também teve queda decretada.

Por outro lado, a briga pela classificação à segunda fase segue intensa nas duas chaves. No Grupo A (que envolve times do Norte, Nordeste e Centro-Oeste), Fortaleza e Luverdense já estão garantidos há algumas rodadas. Assim, Paysandu, Icasa, Treze, Cuiabá, Salgueiro e até o Águia de Marabá, este que integra a zona de rebaixamento mas em caso de combinação muito improvável (teria de tirar o saldo de -11) podem se classificar.

Ontem, Paysandu e Treze golearam respectivamente Salgueiro e Águia pelo mesmo placar: 4 a 0. E o Fortaleza venceu o clássico cearense contra o Icasa, por 1 a 0. No sábado, o Santa Cruz venceu a Luverdense por 2 a 1.

No Grupo B, Macaé e Oeste estão classificados. Brigam pelas duas vagas restantes Caxias, Duque de Caxias e Vila Nova. Resultados do sábado: Madureira 2 x 1 Chapecoense e Vila Nova 1 x 0 Macaé.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;