Esportes Titulo
Figueirense encara Sport para tentar acabar com crise
Por
11/08/2012 | 06:40
Compartilhar notícia


Sem o atacante Loco Abreu, que defenderá a seleção uruguaia em amistoso e outros três titulares, o Figueirense enfrenta o Sport, neste sábado, às 18h30, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, condicionado a uma vitória para minimizar os efeitos da crise sustentada há 14 partidas sem nenhum triunfo no Campeonato Brasileiro.

O time catarinense já entrou para o histórico da era dos pontos corridos como equipe com o pior desempenho na largada da competição. "A fase é tão complicada que se o Figueirense comprar um circo, os anões crescem", afirmou o gerente de futebol Chico Lins, resumindo a crise e a falta de sorte do time.

O técnico Hélio dos Anjos deixou Florianópolis com destino ao Recife sem definir, oficialmente, a equipe que entra em campo. Sem Loco Abreu, também não terá o meia Ronny, o zagueiro Fred (lesionados) e ainda o meia Anderson Conceição, suspenso. A equipe que estacionou nos oito pontos e que há pelo menos oito rodadas figura na zona de rebaixamento será conhecida apenas momentos antes da partida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;