Setecidades Titulo São Bernardo
Corpo é encontrado carbonizado em carro

Somente perícia poderá ajudar a identificar vítima, que foi queimada junto com o veículo

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
11/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Um corpo foi encontrado carbonizado dentro de um veículo na Alameda dos Pinheirais, no Jardim Porto Novo, na região do Alvarenga, em São Bernardo, na manhã de ontem.

Segundo informações da Polícia Militar, vizinhos acionaram uma viatura por volta das 11h comunicando que havia um carro queimado no local e que suspeitavam que pudesse haver alguém dentro dele.

A informação foi confirmada e a perícia, chamada. Somente após a conclusão dos trabalhos é que se poderá dizer se a vítima é homem ou mulher, assim como o horário em que o crime foi cometido e outros detalhes.

No 3º DP (Assunção) da cidade, onde o caso foi registrado, a Polícia Civil abriu inquérito como homicídio doloso (quando há a intenção), mas de autoria desconhecida.

Apesar da dificuldade nas investigações, os policiais conseguiram identificar o veículo como sendo um Palio. Parte da placa também foi recuperada.

Chamados à delegacia, alguns moradores relataram que ao menos dois homens estacionaram o carro no local de madrugada e só voltaram na manhã de ontem para atear fogo ao veículo.

Com isso, a polícia trabalha com a hipótese de a vítima ter sido morta e depois os criminosos decidiram incendiar seu corpo para dificultar o acesso às pistas.

A investigação do caso deverá ser repassada para os policiais do 8º DP (Alvarenga) da cidade, responsável pelo atendimento à área onde ocorreu o crime. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;