Política Titulo
Alckmin diz que PFL está de 'salto alto'
Por Do Diário OnLine
04/12/2001 | 12:43
Compartilhar notícia


O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou nesta terça-feira que o PFL está de “salto alto”. A declaração foi uma resposta à afirmação do presidente nacional do PFL, deputado Inocêncio Oliveira. O pefelista afirmou que o ministro da Saúde, José Serra, não serviria nem para ser vice do PFL.

Alckmin respondeu em tom de brincadeira. "Salto alto para a d.Roseana (a governadora do Maranhão, Roseana Sarney) até que fica bem, mas para o Inocêncio, não", ironizou.

O governador esteve na inauguração da unidade de nº 50 da Fundação Estadual do Bem-Estar do Menor (Febem), no Brás, zona Leste de São Paulo. O local tem capacidade para 120 jovens, que podem permanecer na unidade por, no máximo, 45 dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;