Automóveis Titulo
Citroën e o futuro da marca
Por Wagner Oliveira
Do Diário do Grande ABC
27/10/2010 | 07:05
Compartilhar notícia


Foto: Edmilson Magalhães/DGABC

Entre os modelos futuristas, talvez a Citroën roube as atenções em seu sempre luxuoso estande. A marca traz o GTbyCitroën, fruto de parceria entre a montadora e a Polyphony, empresa que detém os direitos sobre o simulador de corridas Gran Turismo, disponível para o videogame Playstation3, da Sony.

O estilo do conceito chama a atenção pelas linhas ousadas, que misturam formas musculosas e traços retilíneos. Além disso, o esportivo possui diversos componentes voltados para melhorar a aerodinâmica espalhados por toda a carroceria.

No restante, a Citroën apresenta versões esportivas do C3, do C4 Hatch e do C4 Pallas que poderão ser vendidas. Outro destaque é para o monovolume Aircross, que recentemente foi lançado e já pode ser considerado sucesso de vendas. "Estamos vendendo tudo o que está sendo produzido", afirmou o diretor-geral da marca no Brasil, Ivan Ségal. O executivo disse que está otimista com a meta de passar de 2,5% para 3,5% das vendas totais no Brasil já em 2012.

Até dezembro, a montadora espera comercializar volume de 85 mil veículos - incluindo o Aircross. "Os nossos resultados estão bastante positivos", disse o executivo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;