Esportes Titulo
Venda de ingressos para Libertadores começa domingo
05/08/2006 | 00:03
Compartilhar notícia


A diretoria do São Paulo anunciou sexta-feira que começará domingo a vender os ingressos para a primeira partida da final da Libertadores, contra o Internacional. A comercialização das entradas será feita apenas no Estádio do Morumbi. O ingresso mais barato, para geral laranja e amarela, custará R$ 40 – estudantes com carteirinha terão direito a meia-entrada. As bilheterias no Morumbi começarão a funcionar a partir das 10h.

Ao todo, a diretoria disponibilizou 71.576 ingressos para a final. A partir da segunda-feira, o torcedor são-paulino encontrará mais quatro postos de venda além do Morumbi: nos Estádios do Pacaembu, Canindé e Bruno José Daniel (em Santo André), além do Ginásio do Ibirapuera.

A expectativa da diretoria é de que os ingressos para a final sejam esgotados rapidamente, já que nas duas últimas partidas do São Paulo no Morumbi, pela Libertadores, contou com a presença de mais de 60 mil torcedores. O São Paulo está em sua sexta final da competição sul-americana e busca o tetracampeonato – o clube é o atual campeão, já que no ano passado conquistou o título após derrotar o Atlético-PR, por 4 a 0. Já o Inter chega pela segunda vez na história a uma decisão – em 1980, a equipe de Porto Alegre foi derrotada na final pelo Nacional, do Uruguai. A primeira partida da decisão acontecerá nesta quarta-feira, no Morumbi, às 21h45. O jogo da volta será realizado no Estádio do Beira-Rio, no dia 16.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;