Cultura & Lazer Titulo
Folhetim clássico na Record
Por Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
23/10/2007 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma grande rivalidade entre irmãs será o fio condutor de Amor e Intrigas, novela que substitui Luz do Sol no horário das 21h da Record a partir do dia 13 de novembro. Gisele Joras, que ganhou o concurso de roteiristas organizado pela emissora em 2005, assina o roteiro. “É um folhetim clássico, com todos os elementos típicos da teledramaturgia, mas aborda temas bastante atuais, como a perda de referenciais e valores éticos”, diz a autora.

Na trama, a atriz Vanessa Gerbelli, de São Bernardo, é a protagonista Alice, que sai de Ouro Preto atrás da irmã Valquíria (Renata Dominguez), que vendeu todos os bens dos pais e deixou a família inteira sem nem ter onde morar.

No Rio, para onde a irmã golpista fugiu, Alice se apaixona pelo milionário Felipe (Luciano Szafir). Mas o casal terá de enfrentar diferenças culturais e Alexandra (Francisca Queiroz), patricinha e ex-noiva do rapaz.

O ex-apresentador Otaviano Costa e a humorista Gorete Milagres (a eterna Filó) são novidades. Otaviano será Bruno Molinaro, publicitário que dá em cima de Sílvia (Cássia Linhares), mulher do sócio, Mário (Nicola Siri).

Já Gorete será uma vilã atrapalhada. Ela vai ajudar Valquíria no golpe contra a família, mas ficará sem sua parte, já que a antagonista foge para o Rio antes do acerto de contas.

Outro núcleo importante é o da pensão de de Celeste (Denise Del Vecchio). É lá que Alice se hospedará e será alvo da paixão do tímido Pedro (André Bankoff).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;