Esportes Titulo
Tevez dá declarações conciliatórias e nega privilégios
Do Diário OnLine
Com Agências
16/03/2005 | 17:40
Compartilhar notícia


O atacante argentino Carlos Tevez veio a público nesta quarta-feira para tentar colocar um ponto final nos problemas em que vem sendo envolvido nos últimos dias. Ele explicou porque não dá entrevistas e afirmou que não tem privilégios nenhum no Corinthians.

O jogador não costuma dar entrevistas, mas abriu uma exceção se explicar. “Eles me pagam para jogar, não para dar entrevistas. Não me agrada falar com a imprensa, não que eu tenha algo contra vocês ou porque sou rebelde, mas porque sou tímido, tanto que não olho para a câmera”, disse.

Na viajem do elenco corintiano o jogador não se apresentou com o uniforme obrigatório, e foi levantada a hipótese de ele ter privilégios no grupo. Ele também negou que tenha algum tipo de intimidade com o representante da MSI, o iraniano Kia Joorabchian. “Eu não tenho nenhum privilégio. (...) Errei, fui multado e paguei por isso. Não vejo privilégio algum”, concluiu.

Sobre os possíveis problemas entre ele e o atacante brasileiro Gil, o argentino afirmou que os dois têm bom relacionamento e que o jovem corintiano o recebeu bem e foi um dos que mais jogou com ele.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;