Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 23 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Covid-19: Pfizer e BioNTech iniciam processo por aprovação plena da FDA à vacina

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


07/05/2021 | 08:42


A farmacêutica americana Pfizer e a parceira alemã BioNTech anunciaram nesta sexta-feira (7) que deram entrada no processo para obter aprovação plena da FDA - como é conhecida a agência reguladora de medicamentos e alimentos dos EUA - para o uso de sua vacina contra a covid-19 em indivíduos de 16 anos ou mais no país. A vacina já havia recebido autorização emergencial da FDA em dezembro. Desde 11 de dezembro, quando o aval emergencial foi concedido, as empresas já entregaram mais de 170 milhões de doses da vacina nos EUA. Pfizer e BioNTech também submeteram pedido à FDA para ampliar o uso da vacina a indivíduos de 12 a 15 anos nos EUA.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;