D+ Titulo
Série Pretty Little Liars estreia no Brasil
Do Diário do Grande ABC
27/03/2011 | 07:01
Compartilhar notícia
Divulgação


Até que ponto dá para guardar segredos, principalmente quando um misterioso ameaça espalhar para a escola inteira suas histórias íntimas? É nesse clima de tensão que Spencer, Aria, Emily e Hanna vivem em Rosewood, na Pensilvânia. Elas são protagonistas de Pretty Little Liars, série superaguardada, que estreia no Boomerang na quarta (30), às 20h.

 

Algo estranho rola logo no primeiro capítulo: a líder do grupo, Alison DiLaurentis, some sem deixar pistas. No aniversário de um ano de desaparecimento, o corpo da garota é encontrado, e as amigas (que não são mais tão amigas assim) começam a viver um inferno. Elas passam a receber mensagens de ‘A', que ninguém sabe quem é.

 

A misteriosa figura conhece todos os segredos de cada uma: Spencer (interpretada por Torian Bellisario) deseja o namorado da irmã; Aria (Lucy Hale) está tendo um caso com o professor; Emily (Shay Mitchell) é apaixonada pela nova vizinha; e Hanna (Ashley Benson) está usando truques nada legais para se manter magra. Tudo isso vai dar o que falar!

 

LIVROS

A série é baseada na coleção de oito obras da norte-americana Sara Shepard. A Rocco acaba de publicar a segunda no Brasil, com o título Impecáveis - a primeira é Maldosas e também está disponível. A sequência de livros (Perfect, Unbelievable, Wicked, Killer, Heartless e Wanted) acompanha o desenrolar da história.

Pretty Little Lears estreou nos Estados Unidos (no canal ABC Family) em junho passado. A primeira temporada, concluída recentemente por lá, tem 22 episódios. A segunda deve ir para o ar a partir de 14 de junho. A trama conquistou três títulos no Teen Choice Awards, premiação anual feita pela Fox. Quer saber mais? Acesse http://prettylittleliarsbrasil.com




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;