Economia Titulo
Anatel autoriza participação da Portugal Telecom na Oi
Do Diário do Grande ABC
30/10/2010 | 07:30
Compartilhar notícia


A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) autorizou ontem a participação da PT (Portugal Telecom) na Oi. A decisão foi anunciada em São Paulo após os integrantes do conselho diretor da agência aprovarem, por unanimidade, a entrada da companhia portuguesa na Oi.
A decisão, no entanto, está condicionada à regularização fiscal das empresas no Fistel (Fundo de Fiscalização de Telecomunicações). "Na prática, isso quer dizer que as empresas só poderão implementar a operação após quitar todos os seus débitos referentes a receitas no Fistel, o que inclui multas com prazo de pagamento vencido decorrentes de processos administrativos já transitados em julgado", explica a Anatel, em nota.
Segundo o conselheiro da Anatel João Rezende, a dívida é de cerca de R$ 74 milhões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;