Cultura & Lazer Titulo
Luísa Sonza chora durante live com Luan Santana e Giulia Be
27/09/2020 | 10:10
Compartilhar notícia


Desde que anunciou sua separação de Whindersson Nunes, Luísa Sonza tem sido alvo constante de críticas, principalmente depois que assumiu seu namoro com o cantor Vitão. Apesar de sempre rebater os haters, a cantora se mostrou fragilizada na noite do último sábado, dia 26, em que se apresentou em uma live com Luan Santana e Giulia Be.

Os três se reuniram para cantar clássicos da música em um cenário para lá de luxuoso. Em determinado momento do show, Luan Santana resolveu fazer uma homenagem para a amiga Luísa:

- Esse tempo que a gente vive, de todo mundo usando máscara, o que está cada vez mais evidente? O nosso olhar. A Lu pode ser braba, pode ser o que ela quiser. Mas a doçura que ela tem no olhar, passa para vocês.

Nesse momento, Sonza começa a chorar e é amparada pela colega Giulia. Até a manhã deste domingo, dia 27, a frase LUISA MERECE RESPEITO figurava entre os assuntos mais falados do Twitter, com mensagens de apoio de famosos como Pablo Vittar, Fernanda Paes Leme e Bruna Marquezine.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;