Cultura & Lazer Titulo Após desmentir boatos
Rafaella Santos usa disfarce e sai pelos fundos de restaurante para não ser vista com Gabigol
Por
04/08/2020 | 09:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


No início de julho, Rafaella Santos desmentiu boatos de que estaria namorando o jogador do Palmeiras, Lucas Lima, com quem chegou a passar uma parte da quarentena. Recentemente, no entanto, a influenciadora foi flagrada ao lado do ex, Gabigol, com quem terminou no começo de 2020, e deu início a especulações de que o casal estaria junto novamente.

De acordo com o jornal Extra, Rafaella estaria tentando manter discretos os encontros com o ex e fazendo de tudo para não ser fotografada ao seu lado. O veículo afirma que, depois de jantar com Gabigol e algumas amigas em um restaurante conhecido no Rio de Janeiro na madrugada do último sábado, dia 1º, a irmã de Neymar teria tentado despistar os paparazzi saindo pela porta dos fundos do estabelecimento, usando um capacete e um jaleco de garçom, além de ter pego carona na garupa de uma moto.

Além disso, o jornal também afirma que o casal foi fotografado em uma pizzaria na Zona Oeste do Rio na última terça-feira, dia 28, por um cliente do estabelecimento. Somado ao fato de Rafaella e Gabigol terem viajado juntos para Angra dos Reis, parece que o casal realmente decidiu dar mais uma chance ao relacionamento de idas e vindas que se estende desde 2015. Será que agora é para valer?

Bloqueada por Lucas Lima

A tentativa de manter os encontros com Gabigol discretos parece não ter sido muito bem-sucedida, e ainda rendeu consequências para Rafaella. De acordo com a colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, Lucas Lima não gostou de ficar sabendo da novidade sobre a vida pessoal da irmã de Neymar através da imprensa, e bloqueou a influenciadora no Instagram. Parece que a situação pode ficar complicada com o ex-affair de Rafaella, que é muito amigo de Neymar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;