Cultura & Lazer Titulo Ator
Mel Gibson teve coronavírus e ficou uma semana internado em hospital
Por
24/07/2020 | 09:10
Compartilhar notícia


O ator Mel Gibson, de 64 anos de idade, entrou para a lista de famosos que enfrentou o novo coronavírus. De acordo com o jornal britânico The Daily Telegraph, um representante do astro de Howllywood confirmou que ele teve a doença em meados de abril e ficou internado por uma semana em um hospital.

Ele testou positivo em abril e passou uma semana no hospital. Ele foi tratado enquanto esteve internado e já testou positivo várias vezes depois de ter se recuperado, além de ter testado positivo para os anticorpos, diz o representante.

Gibson, que já se envolveu em diversas polêmicas ao longo da carreira, preferiu tratar a doença de forma discreta e não falou sobre o assunto publicamente. Ele ficou doente apenas algumas semanas depois que o ator Tom Hanks e sua esposa Rita Wilson também contraíram o vírus.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;