Cultura & Lazer Titulo
Série 'Friends' terá mais uma temporada
Por Do Diário OnLine
22/12/2002 | 16:14
Compartilhar notícia


Para alegria dos fãs espalhados pelo mundo, a série de TV 'Friends' não vai acabar em 2002. A emissora norte-americana NBC anunciou no sábado que conseguiu chegar a um acordo com o elenco, a rede Warner Bros. Television e a produtora Bright/Kauffman/Crane Productions para que a comédia vencedora do prêmio Emmy (o 'Oscar' da TV americana) de 2002 continue em 2003. Mas, assim como ocorreu na renovação deste ano, a NBC afirmou que 2003 será a última temporada da série.

Cada um dos atores do elenco, Jennifer Aniston, Courteney Cox Arquette, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer, está faturando US$ 1 milhão por episódio. Apesar de custar mais de US$ 7 milhões por capítulo, 'Friends' tem sido vantajosa não apenas para os atores.

Além de vencer o Emmy deste ano, a série é a segunda mais popular da TV americana atualmente, perdendo apenas para o policial 'CSI', da CBS. Há dois anos, 'Friends' é líder em audiência na TV americana, segundo a Nielsen Media Research.

Desde que estreou, na temporada 1994-1995, 'Friends' já recebeu 44 indicações para o Emmy e quatro indicações para o Globo de Ouro de melhor série televisiva. Em 2002, Jennifer Aniston (que interpreta 'Rachel') ganhou o Emmy de melhor atriz de comédia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;