Esportes Titulo
Azulão encara maratona na Libertadores e no Paulista
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
05/03/2004 | 00:40
Compartilhar notícia


O São Caetano enfrenta uma verdadeira maratona de jogos pelo Campeonato Paulista e Copa Libertados. Em duas semanas, serão nada menos que cinco partidas para a equipe do Grande ABC. Depois da vitória contra o Ituano, pelo estadual, e o empate contra o Peñarol, o Azulão ainda terá o Paulista de Jundiaí no domingo, o América do México na quinta-feira e o União São João dia 14. O atenuante é que as duas primeiras partidas serão realizadas no Anacleto Campanella e a última, em Araras.

Com tantos jogos, cabe ao preparador físico do São Caetano, Carlito Macedo, deixar os jogadores em plenas condições. "Temos de dosar os treinamentos e, ao mesmo tempo, aplicar os suplementos alimentares da melhor forma possível ", afirma.

Ingressos - Já estão à venda os ingressos para a partida contra o Paulista, domingo, no Anacleto Campanella. Os bilhetes poderão ser comprados em cinco locais: na sede da AD São Caetano (rua Eduardo Prado, 8), Latina Esportes (avenida Conde Francisco Matarazzo, 26), Shalako Calçados (rua Visconde de Inhaúma, 1.117), First Sports (rua Boa Vista, 562) e nas bilheterias do Anacleto Campanella. As arquibancadas cobertas custam R$ 30 e as descobertas R$ 20. No dia do jogo haverá venda somente no estádio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;