Setecidades Titulo Novidade
Diário facilita acesso as matérias sobre coronavírus

Não é necessário ser assinante do jornal para ler conteúdo sobre a pandemia

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
16/03/2020 | 19:04
Compartilhar notícia


Entendendo seu dever social de informar a população sobre os desdobramentos da pandemia de coronavírus, o Diário vai facilitar a partir de hoje o acesso ao conteúdo que tratar do assunto. Antes, o material estava disponível apenas para assinantes e agora poderá ser visualizado por qualquer visitante. A mudança acontece diante da importância em levar aos moradores do Grande ABC mensagens de órgãos oficiais que possam elucidar dúvidas e trazer segurança aos munícipes sobre os próximos passos a serem dados.

Além da cobertura on-line, com informações diárias e atualizadas sobre os novos casos Covid-19 na região, todos os dias o caderno de Setecidades trará cobertura especial sobre a pandemia e seus desdobramentos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;