Cultura & Lazer Titulo
Comédia é destaque no roteiro de São Paulo
Daniel Gutierrez
Especial para o Diário
11/03/2006 | 08:51
Compartilhar notícia


A Incrível Confeitaria do Pellica estréia às 21h de sábado no Sesc Santana (Tel.: 6971-8700). O espetáculo, de R$ 4 a R$ 10, foi aclamado pelo público e pela crítica carioca e concorre em cinco categorias do 18º Prêmio Shell de Teatro do Rio de Janeiro.

A comédia dirigida por Pedro Brício, indicado aos prêmios de melhor diretor e autor, é o segundo espetáculo da Zeppelin Cia. – a primeira foi O Homem que Era Sábado. As outras indicações são de melhor Figurino (Rui Cortez), melhor Iluminação (Tomás Ribas) e melhor Música Original (Felipe Rocha). O texto foi publicado na Coleção Teatro Brasileiro.

Pellica, protagonista da história, é o dono de uma confeitaria que vive às moscas. Ele está focado num concurso de tortas que pode ser sua salvação. Brício segue modelos de comediógrafos clássicos da Europa, porém dá uma visão mais brasileira e atual à obra. (Supervisão Ricardo Ditchun)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;