Esportes Titulo
Malutrom vira a pedra no sapato do Sto.André
Por Edélcio Cândido
Da Redaçao
06/10/2000 | 00:08
Compartilhar notícia


Mais do que nunca, o Santo André terá obrigaçao de vencer o forte Malutrom paranaense, amanha, às 16h, no estádio Bruno Daniel, pelo Grupo 1 do Módulo Branco da Copa Joao Havelange. A responsabilidade da equipe do técnico Ari Mantovani aumentou ainda mais porque o Malutrom ganhou do Rio Branco por 2 a 0, quinta à tarde - jogo adiado de anteontem, por falta de energia elétrica -, em Curitiba, e é líder isolado com seis pontos. O Rio Branco é vice-líder com três, e o Santo André divide com o Friburguense o quarto lugar com apenas um ponto ganho.

Se nao vencer, o Santo André praticamente dá adeus às suas possibilidades de classificaçao. Afinal, o time terá de enfrentar o Malutrom na partida de volta, em Curitiba. Diante da "má notícia do dia" da vitória do líder isolado, Ari Mantovani deve caprichar no esquema tático mais ofensivo para amanha. Enquanto isso, a diretoria prefere aguardar sem "ansiedade" o futuro da jovem equipe.

"Nao podemos exigir muito deste grupo. É uma equipe que tem sua base com jogadores que disputaram a última Taça Sao Paulo de Juniores, casos do Neno, Diego, Ramalho, Fábio Reis e o Carlos Alberto. Desses, vamos avaliar quem pode ficar para a Série A-2 de 2001", declarou o vice de futebol, Celso Luís de Almeida, quinta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;