Cena Política Titulo
Parabéns pelo que, mesmo?

Em sua página no Twitter, o vice-prefeito e secretário de Saúde de Mauá, Paulo Eugenio Pereira Júnior (PT),

Por Do Diário do Grande ABC
19/03/2011 | 00:00
Compartilhar notícia


Questão de números

O vereador de Santo André Paulinho Serra (PSDB) quer porque quer garantir apoio da legenda para sair a prefeito no ano que vem, não se cansa de defender administrações de sua legenda, seja em qual for a esfera de governo. Nem que isso custe algum tipo de embaraço com seu principal alvo em 2012: o eleitor. Ontem, durante audiência pública que discutiu a regularização das moradias do Centreville, considerada a primeira invasão do País, Paulinho deixou claro que tem boa relação com números. Em dado momento do ato, um munícipe criticou o governo do Estado pela demora em encontrar alternativas para solucionar o problema que se arrasta há quase três décadas. Na sua fala, o morador falou que não aguentava mais os 30 anos de administração tucana no Estado. Com seu já manjado iPad - que usou durante todo momento da audiência pública, mesmo durante fala de outras pessoas -, o tucano retrucou: são "só" 16 anos de governo, o que, na avaliação dele, faz muita diferença na hora de cobrar providências. Está certo, é tão pouco tempo, né?

Na fila da pipoca

Não é só o filme Sonhos de um sonhador, que conta vida do vice-prefeito e atual secretário de Cultura de São Bernardo, Frank Aguiar (PTB), que está amargando a geladeira. Outra película com presença marcante de um político, mas sem data de estreia, é Casamento Brasileiro, que teve parte das filmagens em Mauá e contou com a participação especial da deputada estadual Vanessa Damo (PMDB-Mauá), no papel de enfermeira. Pelo visto, será um ano de tapete vermelho para as estrelas políticas, não?

Em sua página no Twitter, o vice-prefeito e secretário de Saúde de Mauá, Paulo Eugenio Pereira Júnior (PT), disse que, em recente visita à região, o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, fez rasgados elogios ao Consórcio Intermunicipal do Grande ABC. Fica só uma perguntinha: no que o clube de prefeitos da região merece ser reverenciado? A única explicação está no fato de Padilha conhecer pouco a realidade da regionalidade pífia dos sete municípios...




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;