Nacional Titulo
Carnaval 2011: celebridades curtem desfile em SP
06/03/2011 | 00:12
Compartilhar notícia


O desfile de celebridades continua no camarote do Bar Brahma nesta segunda noite do carnaval paulistano. O ator Luiz Henrique Nogueira veio conhecer a festa no sambódromo de São Paulo. "Eu desfilo há muitos anos no Rio. Inclusive na novela Senhora do Destino meu personagem era um carnavalesco, e a gente chegou a gravar na avenida", conta.

Outro ator que curtiu a apresentação da Nenê de Vila Matilde, a escola que abriu o desfile do grupo especial nesta noite, é Leopoldo Pacheco. "Sou muito paulista e faço questão de vir prestigiar o carnaval daqui", disse. Ele afirma que o carnaval do Rio de Janeiro é mundialmente famoso, mas que, aos poucos, os desfiles de São Paulo vão ganhando fama. "A distância entre os dois está encurtando."

Por volta da meia-noite, chegaram ao camarote os jogadores Fernandão e Miranda, do São Paulo, e Rodrigo, ex-zagueiro do tricolor paulista. Débora Falabella, seu namorado, Daniel Alvim, e o cantor Supla também curtem o desfile.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;