Esportes Titulo
Vágner é esperança de gols da Seleção Brasileira no Pan
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
Com AE
06/08/2003 | 01:32
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira de futebol conta com os gols do artilheiro Vágner Love para passar pela República Dominicana, nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), no estádio Mirador Del Este, que deverá estar lotado, pois possui apenas dois mil lugares. Se vencer, o Brasil já estará classificado para as semifinais. Na preliminar, às 16h, jogam Cuba e Colômbia.

Com dois gols marcados na goleada por 4 a 0 na estréia, contra a Colômbia, o jogador do Palmeiras é um dos artilheiros da competição e tem toda a confiança do técnico Valinhos.

"O Vágner já mostrou em vários campeonatos que tem esse dom de ser goleador. Ele já fez isso na Copa São Paulo, no Paulista de Juniores e é o artilheiro do Palmeiras na série B", disse o treinador.

O Brasil terá dois desfalques nesta quarta-feira: o lateral direito Simão, que foi expulso, e o zagueiro Adaílton, que levou uma pancada no joelho esquerdo e será poupado.

"No lugar do Simão vai entrar Coelho, que fez o último gol contra a Colômbia, e o substituto do Adaílton será Irineu. "Apesar das alterações, o time não muda em nada", disse Valinhos.

A Seleção Brasileira será escalada da seguinte forma: Fernando Henrique; Coelho, Gabriel, Irineu e Leandro; Wendel, Dudu, Diego e Clayton; Dagoberto e Vágner Love.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;