D+ Titulo
Tem sessão gratuíta de Avatar em Sâo Caetano
Por Do Diário do Grande ABC
27/03/2011 | 07:02
Compartilhar notícia
Divulgação


Na quarta (30), às 20h, tem sessão gratuita de cinema na Estação Jovem, em São Caetano. O filme em cartaz é Avatar, com as aventuras de um ex-fuzileiro naval que recebe a missão de se infiltrar na comunidade Na'vi, cheia de seres extraordinários, e se apaixona por uma nativa.

O diretor James Cameron já está gravando Avatar 2 e 3, com estreias previstas para 2014 e 2015, respectivamente. A história do segundo longa rola em alto-mar; porém, ouve um contratempo. A filmagem precisou ser adiada pelos riscos de mudança no comportamento dos oceanos e aumento nos custos do seguro de equipamentos e equipe, após o tsunami que atingiu o Japão no dia 11. O plano é gravar cenas na Fossa das Marianas, localizada no Oceano Pacífico, a Sudeste daquele país.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;