Esportes Titulo
São Bernardo luta para evitar confronto com líder
da Redação
19/03/2011 | 07:18
Compartilhar notícia


A última rodada da fase de classificação da Superliga Feminina promete emoções intensas para hoje. Garantido na próxima fase, o BMG/São Bernardo encara a forte equipe do Vôlei Futuro, em Araçatuba, no interior de São Paulo.

O time do Grande ABC precisa da vitória para se manter na sétima colocação na tabela e escapar de encarar o líder (Unilever). Caso consiga o resultado positivo, vai enfrenta o segundo colocado, o Sollys/Osasco.

O São Bernardo vem de derrota para o Praia Clube, na quarta-feira. Para o compromisso de hoje, o técnico Zé Alexandre espera que o time mude de postura em quadra.

 "Precisamos voltar a ter o padrão de jogo mais coeso, com nosso sistema de ataque equilibrado com a defesa. É com esse pensamento mais tático que reforçaremos a eficiência em busca da vitória", argumentou o treinador.

Para a oposto Thaisinha, o foco será ponto-chave no jogo. "Temos de manter a concentração o tempo todo para afinar nosso ritmo. Elas virão para cima, ainda teremos a torcida contra. Por isso, a paciência será o jeito de sair de Araçatuba com resultado positivo", comentou a jogadora.

 

FORA - Mesmo com relativa melhora de produção no segundo turno da Superliga, o São Caetano não conseguiu a plena recuperação e está eliminado.

Hoje (15h), apenas cumpre tabela contra o Banana Boat/Praia Clube, no Ginásio Oranides Borges Nascimento, em Uberlândia (MG). O time mineiro ainda tem chances concretas de classificação.

Das sete equipes já classificadas para a próxima fase, quatro não terão suas posições alteradas na tabela. A Unilever terminará na liderança. O Sollys/Osasco ficará com o segundo lugar, a Usiminas/Minas em quinto e o Macaé/Sports na sexta posição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;