Internacional Titulo
Nasa descobre outro objeto flutuando ao redor do Atlantis
Da AFP
20/09/2006 | 10:30
Compartilhar notícia


Um terceiro objeto flutuando ao redor do ônibus espacial Atlantis foi detectado nesta quarta-feira por uma câmera. Na terça-feira, a Nasa adiou em 24 horas o retorno da nave por uma descoberta similar.

Este foi o terceiro objeto descoberto perto da nave. O primeiro provocou o adiamento do pouso do Atlantis. O segundo objeto, fotografado na terça-feira pelos astronautas do Atlantis, parecia ser uma bolsa de nylon flutuando perto uma das janelas.

Mesmo assim, a Nasa se declarou otimista sobre as possibilidades do ônibus espacial pousar na quinta-feira, como está planejado, depois de uma previsão meteorológica favorável e das inspeções preliminares que não constataram danos provocados pelos objetos flutuantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;