Nacional Titulo
PF desarticula quadrilha que atuava em quatro Estados
Por Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
08/03/2007 | 16:39
Compartilhar notícia


A PF (Polícia Federal) realiza nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, Paraná, Mato Grosso e Minas Gerais, a Operação Morpheu para desarticular uma quadrilha de traficantes de drogas que também atuava como grupo de extermínio na região norte do Estado do Rio.

De acordo com a assessoria de imprensa da PF no Rio, 250 agentes estão em diferentes localidades desses quatro Estados para cumprir 40 mandados de prisão e 30 de busca e apreensão expedidos pelas varas criminais de Macaé e Rio das Ostras, no norte fluminense. Sete pessoas já foram presas e uma grande quantidade de cocaína foi apreendida.

Ainda segundo a PF, as investigações da Operação Morpheu começaram em maio de 2006, a partir de denúncias de moradores de comunidades carentes de Macaé e Rio das Ostras sobre a atuação de grupos de extermínio nas localidades.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;