Esportes Titulo Cachorrão
EC São Bernardo recebe líder Velo Clube para manter embalo

Cachorrão não perde há três jogos na Série A-3 do Paulista

Dérek Bittencourt
09/03/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Sem perder há três jogos, o EC São Bernardo tem grande desafio hoje pelo Campeonato Paulista da Série A-3. Às 15h, no Estádio 1º de Maio, recebe o líder Velo Clube com o intuito de manter o embalo e, enfim, entrar no G-8. Com todo o respeito ao adversário – que soma 22 pontos, dez a mais do que o Cachorrão –, o técnico Oliveira salienta a necessidade de o time fazer a lição de casa.

"Jogo difícil, a pontuação do adversário fala por si própria. Não perdeu ainda, estou acompanhando. Vi a partida passada, time que tem posse, jogo rápido, bola parada muito boa, mas temos que impor nosso futebol. Com a posse de bola jogar, ter coragem e transição rápida. Com todo respeito ao adversário, mas nosso objetivo é a vitória”, disse Oliveira.

O treinador não poderá contar com o goleiro Wagner, além dos laterais Raphael e Ricardinho, suspensos. Willian reassume a posição no gol (iniciou a A-3 como titular), Marcus Vinicius deve ser deslocado para o lado direito e Alan pode ser utilizado na esquerda. Além disso, o zagueiro Marcelo e o volante Bruno Cruz, que cumpriram suspensão no empate por 2 a 2 com o Barretos, ficam à disposição.

“Temos uma espinha dorsal, um elenco bom. Isso nos dá tranquilidade para mexer, trocar. Nas próprias substituições que a gente faz durante os jogos, o time não cai, mantém o nível. Isso não é minha preocupação. O que entra tem toda a confiança e vai dar conta do recado”, concluiu o comandante alvinegro. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;